app fale fácil voip para bitrix24
A aplicação Fale Fácil Voip para Bitrix24 oferece integração com o seu Bitrix24 para realizar chamadas simplesmente clicando sobre o número de telefone do seu Contato, Lead ou Negócio.
Com total registro no Bitrix24 das chamadas efetuadas por meio do painel de chamadas e nos respectivos cards, nossa integração também envia a gravação da chamada para o sistema, de forma que você terá total controle sobre as ligações efetuadas e recebidas em seu Bitrix24.
Contamos com duas modalidades de funcionamento que se adequam a sua necessidade, de forma que poderá escolher entre instalar nosso app em todas as máquinas dos usuários (nesta modalidade, as chamadas efetuadas e recebidas são registradas separadamente), ou receber uma ligação diretamente em seu Bitrix24, se a necessidade de instalação de nosso app na máquina do usuário (nesta modalidade, todas as suas ligações serão registradas como recebidas)

veja como configurar seu app
Após a instalação do app, realize o login com seu usuário e senha Fale Fácil, recebidos por e-mail e escolha a modalidade de uso do app entre as duas possíveis, ativando ou desativando o botão.
Callback desativado
Verifique a tabela exibida abaixo do passo 1, e configure seus usuários de telefonia de acordo com a indicação da tabela atribuindo os números internos e selecionando a aplicação Fale Fácil como como número para realizar chamadas.
Ao clicar sobre o número desejado, o aplicativo Fale Fácil, seu telefone IP, ou ou aplicativo SIP com sua conta Fale Fácil conectada será acionado. Atenda a chamada e converse com seu cliente normalmente. Nesta modalidade, as chamadas serão registradas como efetuadas.
callback ativo
Clique no botão de configuração de usuários e configure os números internos de cada um deles. Escolha livremente os números internos entre 3 e 4 dígitos e selecionando a aplicação Fale Fácil como como número para realizar chamadas.
Ao clicar sobre o número desejado, você receberá uma chamada diretamente em seu Bitrix24, dispensando o uso de outros apps instalados em sua máquina. Atenda a chamada e converse com seu cliente normalmente. Nesta modalidade, todas as chamadas serão registradas como recebidas.
Para recebimento de chamadas, configure o PBX em nuvem do Bitrix24 normalmente, escolhendo o direcionamento das ligações recebidas na opção de roteamento de chamadas. Você poderá configurar URAs, filas ou direcionar as chamadas diretamente para a pessoa responsável pelo contato, lead ou negócio no Bitrix24.
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