app fale fácil voip para bitrix24

A aplicação Fale Fácil Voip para Bitrix24 oferece integração com o seu Bitrix24 para realizar chamadas simplesmente clicando sobre o número de telefone do seu Contato, Lead ou Negócio.

Com total registro no Bitrix24 das chamadas efetuadas por meio do painel de chamadas e nos respectivos cards, nossa integração também envia a gravação da chamada para o sistema, de forma que você terá total controle sobre as ligações efetuadas e recebidas em seu Bitrix24.

Contamos com duas modalidades de funcionamento que se adequam a sua necessidade, de forma que poderá escolher entre instalar nosso app em todas as máquinas dos usuários (nesta modalidade, as chamadas efetuadas e recebidas são registradas separadamente), ou receber uma ligação diretamente em seu Bitrix24, se a necessidade de instalação de nosso app na máquina do usuário (nesta modalidade, todas as suas ligações serão registradas como recebidas)

veja como configurar seu app

Após a instalação do app, realize o login com seu usuário e senha Fale Fácil, recebidos por e-mail e escolha a modalidade de uso do app entre as duas possíveis, ativando ou desativando o botão.

Callback desativado

Verifique a tabela exibida abaixo do passo 1, e configure seus usuários de telefonia de acordo com a indicação da tabela atribuindo os números internos e selecionando a aplicação Fale Fácil como como número para realizar chamadas.

Ao clicar sobre o número desejado, o aplicativo Fale Fácil, seu telefone IP, ou ou aplicativo SIP com sua conta Fale Fácil conectada será acionado. Atenda a chamada e converse com seu cliente normalmente. Nesta modalidade, as chamadas serão registradas como efetuadas.

callback ativo

Clique no botão de configuração de usuários e configure os números internos de cada um deles. Escolha livremente os números internos entre 3 e 4 dígitos e selecionando a aplicação Fale Fácil como como número para realizar chamadas.

Ao clicar sobre o número desejado, você receberá uma chamada diretamente em seu Bitrix24, dispensando o uso de outros apps instalados em sua máquina. Atenda a chamada e converse com seu cliente normalmente. Nesta modalidade, todas as chamadas serão registradas como recebidas.

Para recebimento de chamadas, configure o PBX em nuvem do Bitrix24 normalmente, escolhendo o direcionamento das ligações recebidas na opção de roteamento de chamadas. Você poderá configurar URAs, filas ou direcionar as chamadas diretamente para a pessoa responsável pelo contato, lead ou negócio no Bitrix24.

AINDA NÃO POSSUI UMA CONTA BITRIX24?

crie sua conta
na versão gratuita

Não está preparado para contratar pois ainda tem dúvidas? Você pode sanar todas, agora mesmo, falando com nossa equipe, ou, se preferir, clique no botão abaixo e crie sua conta na versão gratuita.
Você poderá ainda ativar uma versão de avaliação por 15 dias com recursos profissionais!
crie agora mesmo sua conta gratuita
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências
Cookies